Peixe Urbano fora do ar

SÃO PAULO – Uma promoção do Peixe Urbano com produtos a R$ 0,01 derrubou a página do site de compras coletivas.
Ao acessar o endereço, os internautas se depararam com a seguinte mensagem: "página temporariamente fora do mar. Querido Cardume, nosso site está enfrentando pequenas ondas de instabilidade. Mas já estamos agitando as barbatanas e mexendo as nadadeiras para que você continue aproveitando sempre as melhores ofertas da sua cidade".
A empresa tomou conhecimento da pane na manhã de hoje. "A oferta começou à meia-noite desta quinta-feira em comemoração ao primeiro ano de existência do Peixe Urbano", explica o fundador do site, Julio Vasconcellos.
"São quase cem ofertas em vários segmentos. O acesso foi grande e tivemos problemas em algumas regiões brasileiras, principalmente em São Paulo. Mas já estamos todos trabalhando para resolver o problema", esclarece o diretor.

Ofertas por um centavo
Entre as ofertas de um centavo do Peixe Urbano para São Paulo, a página destaca: 2 espetinhos na rede Casa do Espeto, smoothie no Proteína, tigela grande de açaí no Mirante Mooca, um cupcake na DeliCake de Moema, três meses de DVDs na rede Blockbuster, ingresso para visitação ao aquário Acqua Mundo, entre outras.
*Atualização: após às 11 horas, o site voltou a funcionar em São Paulo, mas ainda de forma muito instável. O Peixe Urbano ainda não tem uma previsão de quando a página estará operando normalmente.