Stella McCartney e Christina Aguilera podem vir ao Brasil para divulgar campanhas da C&A Modas

 Depois da maravilhosa apresentação no filme "Burlesque" contracenada ao lado da cantora e atriz Cher, Christina Aguilera virá ao Brasil - São Paulo em 1 de Fevereiro de 2011 estrelar a campanha da C&A Modas, e claro dar gás no SPFW edição de inverno.

A cantora e atriz Christina Aguilera irá oficializar sua parceria com o projeto Pop Fashion da C&A (que já teve colaborações de Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé) e gravar a campanha da coleção, que deve chegar às lojas ainda no primeiro semestre de 2011.

O tema, os preços e a distribuição pelas lojas da rede ainda não foram divulgados; a única informação oficial é que “a linha é inspirada no estilo sensual da cantora”.

Christina vai participar de uma coletiva de imprensa no lounge da C&A dentro do SPFW no dia 1° de fevereiro, e deverá ser bastante assediada graças ao seu ótimo momento profissional _seu filme “Burlesque”, que deve estrear no Brasil no dia 11 de fevereiro, foi indicado a 3 Globos de Ouro e venceu na categoria de melhor canção original por “You Haven’t Seen The Last Of Me”, cantada por sua co-star Cher.


A estilista Stella McCartney também fará uma visita a São Paulo para divulgar sua parceria com a C&A mas, ao contrário do que alguns veículos divulgaram, ela não virá ao SPFW e sua vinda está programada para março, o mês de lançamento da sua coleção.

A inglesa é a primeira designer internacional dentro do projeto C&A Collection, que convida grandes nomes da moda para assinar coleções exclusivas,  Stella será uma releitura das suas peças favoritas, e será distribuída para 38 lojas da rede. 

Os fãs que me perdoem! Mas porque Christina Aguilera e ainda mais agora. Já pensaram como seria se a inspiração fosse Lady Gaga... 


Se a moda pegar, vou querer um monte de modelos e estrear-los na balada! 



Enquanto isto não acontece, vamos ficando nos sonhos não é amiga!!